Encontro do dia 13 de Março de 2010, concluindo o módulo 15, que trata de Administração de materiais. Tivemos uma dinâmica desenvolvida em sala de aula, onde cada colega com um folha de sulfite entregue pela tutora Josy, cada um escreveu seu nome na folha, em seguida, passando para o colega da esquerda, o mesmo teve que escrever o que achava do colega, cujo nome estava na folha, foi muito divertido.
Em seguida, após o café matinal, as turmas das secretarias A e B, todos dirigimo-nos a uma visita na antiga sede da COPASUL, visitar um local onde a empresa desenvolve um projeto, o CooperMirim, em parceria com a Gerência Municipal de Educação, que visa atender jovens do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.
Muito legal e necessário, para que os jovens se interessem pelos estudos e aprendam um profissão para o futuro.
Este projeto é a reciclagem de papel, trabalho desenvolvido pelos jovens numa carga horária miníma semanal, estes são selecionados pela própria escola e encaminhados para desenvolver o projeto, com acompanhamento de um instrutor.
Após o almoço, continuando os estudos, explicamos conteúdos do módulo em forma de teatro, 1º grupo, retratou o tema: Inventário patrimonial e tombamento, o 2º grupo, com o tema: Por uma cultura do não desperdício, o 3º grupo, com o tema: Almoxarifado e depósito: cada coisa em seu lugar e, por último o 4º grupo, com o tema: Gestão pedagógica? O que isso quer dizer?
Cursista
Secretaria A
Adilson
Em seguida, após o café matinal, as turmas das secretarias A e B, todos dirigimo-nos a uma visita na antiga sede da COPASUL, visitar um local onde a empresa desenvolve um projeto, o CooperMirim, em parceria com a Gerência Municipal de Educação, que visa atender jovens do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.
Muito legal e necessário, para que os jovens se interessem pelos estudos e aprendam um profissão para o futuro.
Este projeto é a reciclagem de papel, trabalho desenvolvido pelos jovens numa carga horária miníma semanal, estes são selecionados pela própria escola e encaminhados para desenvolver o projeto, com acompanhamento de um instrutor.
Após o almoço, continuando os estudos, explicamos conteúdos do módulo em forma de teatro, 1º grupo, retratou o tema: Inventário patrimonial e tombamento, o 2º grupo, com o tema: Por uma cultura do não desperdício, o 3º grupo, com o tema: Almoxarifado e depósito: cada coisa em seu lugar e, por último o 4º grupo, com o tema: Gestão pedagógica? O que isso quer dizer?
Cursista
Secretaria A
Adilson